Conheça Costão do Santinho com a ASM Viagens!


Costão do Santinho Resort & SPA, localizado no Sul  do Brasil em Florianópolis - Santa Catarina, está localizado na Praia do Santinho, estendendo-se em uma área de um milhão de metros quadrados, dos quais 750 mil são de Mata Atlântica preservada, conservando a tradição da cultura local.

Costão do Santinho é o local ideal para quem busca tranquilidade e conforto mas sem abrir mão de alta gastronomiadiversão e lazer. O resort conta com Spa, golf, piscinas, recreação e lazer para toda a família. Oferece também programação, shows e atividades.


As Vilas-Apartamentos, nas categorias standart e superiores, são projetadas com linhas arquitetônicas no estilo Açoriano e ladeadas com caminhos floridos. Na Ala-Internacional, suítes luxuosas de 1, 2 e 3 dormitórios possuem sacada e vista panorâmica ou para o mar. Ao todo são 591 apartamentos, com capacidade para hospedar até 1550 pessoas, distribuídos nestes dois complexos. 


No Costão do Santinho Resort, quem busca a prática de esportes pode contar com golfe, tênis, vôlei de praia e futebol, além de caminhadas ecológicas. Para quem não quer perder a forma, há também espaço fitness, complexo de piscinas internas e externas aquecidas e ainda esportes de aventura, como rapel e escalada. 


Já para as crianças o Resort conta com atrações especiais onde elas poderão se divertir com jogos, piqueniques e passeios. Os adolescentes contam com salas de jogos eletrônicos e esportes de aventura. Para os adultos e a melhor idade, hidroginástica, aula de dança, cinema e muitas outras opções. 


gastronomia do Resort é bastante rica e diferenciada, o Costão conta com cinco restaurantes para satisfazer a todos os paladares. Dois deles estão abertos durante o ano todo e oferecem buffet com cozinha internacional e culinária local, baseada em frutos do mar. Os outros restaurantes têm funcionamento sazonal e contam com cardápios variados, desde as cozinhas francesa e italiana até carnes grelhadas e um saboroso churrasco.


SPA do Costão foi eleito como um dos melhores do Brasil, que coloca à disposição do cliente equipamentos e serviços exclusivos de estética, com tudo que um resort cinco estrelas pode proporcionar. 


Além disso o Costão do Santinho possui um Centro Internacional de Eventos, que é um dos maiores espaços para eventos do sul do país. Com estrutura de 1800 m², acomoda até 6 mil pessoas, em 9 espaços.

Assim como eu, creio que vocês ficaram 'doidas' para conhecer o Resort, não é mesmo?
Com todos os serviços que o resort oferece e todas estas comodidades, o Costão do Santinho Resort & SPA é sem dúvida a melhor opção para quem busca um lugar especial.

Agora é hora de acompanhar o Costão nas redes sociais! Sempre surgem promoções e descontos exclusivos para quem acompanha nas redes!

Crédito ao blog: Blog da Barbarela, acesso em 29/01/2019<https://www.blogdabarbarela.com.br/2013/12/costao-do-santinho-resort-spa.html>

Comentários