Pré-Carnaval Beach Park 2019: uma programação cheia de folia em família!

Pré-Carnaval Beach Park 2019: uma programação cheia de folia em família
Procurando um local tranquilo e ao mesmo tempo divertido para o curtir o climinha de Carnaval em família? Para acabar com essa procura pensamos numa programação irresistível para vocês. Com o Pré-Carnaval Beach Park fevereiro vai ficar ainda mais alegre e colorido!
Todos os sábados do mês estarão repletos do clima de Carnaval! Com um ambiente familiar, feirinha de quiosques e restaurantes irresistíveis a Vila Azul do Mar convida você para curtir a nossa programação da melhor forma: do lado de quem você ama.
Vem conhecer algumas das nossas atrações:
Aquarela Folia
IMG_20190110_203539
Banda composta por 6 pessoas, leva diversão para a plateia e surpreende com as marchinhas de carnaval. O melhor é a mistura de instrumentos que personaliza a atração, envolvendo de crianças até adultos. Uma programação para toda a sua família pular o pré-carnaval.
Bateria Mix Brasil
BATERIA 01 (1)
Mini bateria de escola de samba composta por 7 músicos caracterizados de malandro carioca, pegando o público de surpresa, fazendo um verdadeiro carnaval embalados nos mais variados estilos musicais, tendo como carro chefe o Samba-Enredo, passando por estilos como o Axé (Timbalada e Olodum), Swingueira , Arrocha, sucessos que marcaram épocas.
Curtiu? Então fica atento nas nossas novidades e acesse o nosso site. Para reunir toda a família e ainda pular o pré carnaval , a Vila Azul do Mar é o cenário perfeito. Te esperamos pra compartilhar essa diversão com a gente!

Crédito ao blog: BlogBeachPark, acesso em 29/01/2019 <http://blog.beachpark.com.br/blog/2019/01/28/pre-carnaval-beach-park-2019-uma-programacao-cheia-de-folia-em-familia/>

Comentários